Saturday, April 15, 2006

London, London

olá pessoas... então, lá se foi. Num avião, que mais parece um navio transatlântico, minha namorada está nesse exato momento, 19h52, fazendo seu primeiro vôo...
Sorte pra vc minha querida! Aproveite muito a viagem, explore todo esse seu guia enoorme! E volte ainda mais encantadora.
DIVIRTA-SE! BJOS
TE AMO

Ah, aviso aos navegantes: Eu sei que é uma dificuldade se cadastrar só pra fazer um comentariozinho... porém, vou deixar o link do meu orkut para que os senhores não se privem de me deixar um recado. hehehe.
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=1269119474307336920

1 Comments:

At 4:23 PM, Blogger Toca do UFO said...

Serviço de (in)utilidade pública! Seus pobrema se acabaram-se! João, entre em "alterar definições" na página inicial e depois vá para "comentário", localizado no menu, lá existe uma opção para tornar o blog público, para q todos os não cadastrados possam deixar seus comentários!!! Descobri isso só depois q me cadastrei, hehe, óia só:
http://karlaojedi.blogspot.com/

 

Post a Comment

<< Home