Friday, April 14, 2006

E lá se vai...


Amanhã a Maju vai pra Inglaterra. É difícil despedir-se, ve-la levar meu coração com ela e largar os cacos que sobram de mim quando ela vai embora.
Estou me sentindo hoje a pessoa mais insignificante do mundo inteiro. Ninguém mais quer saber das minhas opiniões, meus assuntos já não valem, ahhh, o mundo virou as costas pra mim!!!
Mas...meus dias de forçada reflexão solitária - considerando minhas tentativas fracassadas de me relacionar e expor minhas opiniões para os outros - me levaram, ao menos, à algumas conclusões positivas e engrandecedoras. Uma delas certamente é a responsabilidade de compreender as pessoas. Todas elas, com muuuita compaixão e muita simplicidade, despindo-nos de qualquer julgamento ou pré-julgamento. Em outras palavras: Entender para aceitar.
Não é só uma questão de adequação e convivência, muito mais que isso! É questão de evolução da espécie, e tenho dito!

1 Comments:

At 8:37 AM, Anonymous Anonymous said...

aaaaaaaaaa, assim vc me faz chorar meu querido. e ooooo, eu nunca vi um desenho de sua autoria?! nao vale!!!! eu quero.

 

Post a Comment

<< Home